Dota 2: Time da Newbee é banida para sempre do competitivo

Dota 2: Time da Newbee é banido para sempre



Se você é fã de Dota 2, você conhece a organização chinesa da Newbee, isso porque eles estão no Hall da fama do Dota 2 por serem os campeões do The International 2014, levando mais de 5 milhões de dólares para casa. 

A noticia da vês que a organização e seus jogadores tomaram um Ban permanente no cenário competitivo de Dota 2 na china, basicamente isso quer dizer que eles nunca mais poderão mais participar de campeonatos do cenário competitivo da China. Bom "nunca mais" são duas palavras muito fortes pois já vimos casos de punições que foram revertidas depois de algum tempo.

O motivo do ban seria por match fixing que é basicamente manipulação de resultados. Isso acontece quando uma equipe combina de perder propositalmente em uma competição para que ela e possíveis outros envolvidos possam tirar vantagem do resultado.

Os pro players envolvidos foram Xu "Moogy" Han, Yin "Aq" Rui, Wen "Wizard" Lipeng, Yan "Waixi" Chao e Zeng "Faith" Hongda. 


Dota 2: Time da Newbee é banido para sempre



Ainda não se sabe se esta punição será aplicada também no circuito profissional da Valve e de outras competições fora da china.

Que triste em!

Postar um comentário

0 Comentários