Scott Pilgrim contra o Mundo vai voltar aos cinemas!

Scott Pilgrim Vs. the World



Olha que boa noticia para os fans de Scott Pilgrim contra o Mundo, o filme volta aos cinemas para seu 10° Aniversário!

Em um anuncio feito pelo diretor Edgar Wright em sua conta no Twitter ele anunciou a volta do filme pela Dolby Cinema, não há informações sobre este relançamento no Brasil.


 
Se você pensou que assistir Scott Pilgrim em casa era ótimo, espere até que ele volte
@DolbyCinema
, apenas nos cinemas!


Scott Pilgrim Vs. the World



O filme Scott Pilgrim contra o Mundo
Foi lançado em 5 de novembro de 2010, estrelado pelo ator Michael CeraMary Elizabeth Winstead. O filme traz um um visual incrível em uma temática de vídeo game bastante descontraída e muito interessante.

O filme conta a história de um guitarrista de uma banda de rock do colégio, o jovem Scott Pilgrim nunca teve problemas para conseguir namorada. O problema sempre foi se livrar delas. Mas com Ramona Flowers é diferente, pois ele se apaixona perdidamente por ela e não será nada fácil conquistar seu amor. Ela tem o maior de todos os problemas: um exército de ex-namorados que não medem esforços para eliminar Scott da lista de interessados.

Scott Pilgrim contra o Mundo, acabou não fazendo muito sucesso de bilheterias na época, faturando cercado de apenas $48,1 milhões, mais acabou se tornando um sucesso com passar do tempo já tendo um gama grande de fãs.

E ai gostou a da noticia? Gostaria de rever o filme no cinema aqui no Brasil?

Postar um comentário

0 Comentários